.: Livro de Visitas dos Corvos
      Moderador Moderador   Sócio Sócio   Visitante Visitante
Existem  46 comentários registados

Magusto do Motoclube 2015
Mais uma vez o Motoclube Corvos do Alfusqueiro, levou a efeito o seu Magusto anual.
O envento decorreu em casa do nosso sócio Diamantino Costa, em Fiais, onde não faltaram as fêveras, as castanhas e o caldo verde, bem como o bom vinho e a jeropiga.
Estiveram reunidos cerca de tês dezenas de sócios e amigos que animaram a tarde.
Obrigado a todos por esta tarde bem passada, e para o ano há mais.

Mário Lima
Yamaha XV 1100
Enviado por Mário Lima em 09/11/2015 20:05:00

15º Aniversário
No passado domingo, dia 12 de Julho, o Motoclube comemorou o seu 15º aniversário, com um almoço convívio, onde juntou mais de meia centena pessoas.
Como não podia deixar de ser, este foi mais um encontro de amigos, e a oportunidade para conhecer um pouco mais da nossa região.
Durante a manhã visitámos o Parque de Merendas de Macieira de Alcoba, a capela de Nossa Senhora dos Milagres em Adside e a Quinta da Cavada em Campia. Antes do almoço ainda teve lugar uma cerimónia da Benção das motas na Igreja Paroquial de Campia.
O almoço, como já vem sendo habitual, decorreu no parque de merendas do Porto Várzea, prologando-se pela tarde em ambiente de franca camaradagem.
Obrigado a todos, e esperamos por vós no próximo ano.
Um abraço e boas curvas.

Mário Lima
Yamaha XV 1100
Enviado por Mário Lima em 14/07/2015 15:02:32

Magusto do Motoclube 2014
No passado dia 8 de Novembro, teve lugar mais um Magusto, levado a cabo pelo nosso Motoclube, que reuniu aproximadamente três dezenas de pessoas. O Evento decorreu em casa do nosso sócio Diamantino Costa, em Fiais, onde as castanhas, as fêveras e o caldo verde animaram a tarde acompanhadas de um bom vinho e jeropiga.
Depois de uma tarde bem passada, chegou a hora de regressar a casa e a promessa de que para o ano havará mais.
Um muito obrigado a todos, Um abraço e boas curvas.

Mário Lima
Yamaha XV 1100
Enviado por Mário Lima em 09/11/2014 22:06:42

14º Aniversário
No passado domingo, dia 13 de Julho, o Motoclube comemorou o seu 14º aniversário, com um almoço convívio, onde juntou cerca de seis dezenas de motard´s.
Do encontro que decorreu num ambiente de verdadeira camaradagem, destaca-se o passeio pela região, a visita aos monumentos da vila de Vouzela e ao Museu Municipal com visita guiada.
Mais uma vez, se fizeram novas amizades entre os motard´s que nos visitaram e que manifestaram vontade de voltar.
O convívio decorreu na praia fuvial do Porto Várzea, que também deixou a sua marca aos visitantes pela envolvência natural que ali se pode disfrutar.
Fica a certeza que tudo correu com a maior normalidade e que os nossos visitantes apreciaram a nossa hospitalidade.
Obrigado a todos, e espero que para o ano possamos contar convosco.
Um abraço e boas curvas.

Mário Lima Yamaha XV 1100
Enviado por Mário Lima em 15/07/2014 19:40:35

DIA DO MOTOCICLISTA 2014
Olá companheiros,
Aproxima-se mais uma época para podermos disfrutar do prazer de viajar de mota.
Está a chegar o dia dpo Motociclista que é já no dia 27 de Abril, e que este ano se comemora em Viana do Castelo.
Lá estaremos se o tempo estiver convidativo.
Conto Convosco
Mário Lima Yamaha XV 1100
Enviado por Mário Lima em 24/04/2014 20:15:20

Magusto 2013

O Moto Clube Corvos do Alfusqueiro, realizou no passado Domingo o seu décimo terceiro magusto o qual decorreu, como habitualmente, num ambiente familiar. Ali estiveram presentes três dezenas de pessoas, entre as quais se destacaram três elementos do grupo que animaram a festa com as suas concertinas, o que prolongou o convívio pela tarde dentro. O evento decorreu no Lago dos Patos, em Fiais, como aliás tem vindo a ser habitual.
Como presidente do Moto Clube, quero agradecer a todos quantos participaram na festa e desejar muitas felicidades até ao próximo encontro.
Um abraço.

Mário Lima.
Yamaha XV1100.

Enviado por Mário Lima em 12/11/2013 22:57:09

XIII ENCONTRO MOTARD DO MOTO CLUBE CORVOS DO ALFUSQUEIRO

Mais uma vez o Moto Clube Corvos do Alfusqueiro festejou o seu aniversário o qual decorreu no passado domingo, dia 14, contado já com treze anos de existência. O evento teve lugar como habitualmente na praia fluvial do Porto Várzea, onde se concentraram mais de meia centena de Motards.
Depois de um passeio pela região de Lafões que nos levou ao parque de merendas da Cabreia, em Silva Escura, Sever do Vouga, onde tivemos a oportunidade de desfrutar toda aquela paisagem, foi servido o pequeno-almoço, pois os corvos começavam a sentir necessidade de se alimentar para poderem regressar a Campia.
Depois de algum tempo de degustação do piquenique, os Corvos rumaram ao Porto Várzea para a bênção das motas, acto este que foi presidido pelo Sr. Padre António, ex-pároco da nossa freguesia de Campia, que com a sua simpatia de sempre nos abençoou, intercedendo perante São Rafael para que este nos proteja nas estradas deste mundo. Depois deste ponto alto na vida de um Motard seguiu-se o almoço convívio o qual decorreu num ambiente de verdadeira família.
Para animar o evento, o nosso amigo e conterrâneo Luís Alberto ali esteve presente com a sua aparelhagem de som para que os Corvos pudessem extravasar a alegria deste seu décimo terceiro aniversário, o que efectivamente veio a acontecer e que decorreu pela tarde dentro. O Moto Clube agradece a todos quantos ali estiveram e espera que aqueles que nos visitaram pele primeira vez tenham levado boas recordações dos Corvos do Alfusqueiro, bem como da nossa terra e da forma de receber. Um abraço e até para o ano.

O Presidente
Mário Lima Yamaha XV-1100
Enviado por Mário Lima em 23/07/2013 22:11:43

DIA DO MOTOCICLISTA, 7 DE ABRIL
Olá companheiros,
Espero que com o crescer dos dias e a chegada da primavera, a vossa forma física e psíquica estejam em alta, pois avizinha-se uma nova época motociclista para darmos mais vida às nossas vidas. Com a chegada desta linda estação regressam também os encontros e as concentrações motards. Dia 7 de Abril é o dia do motociclista que este ano se comemora em Castelo Branco. Conto convosco. Vejam o site do Moto Clube, lá está o plano da viagem. Um abraço e boas curvas.
O Presidente
Mário Lima Yamaha XV 1100
Enviado por Mário Lima em 24/03/2013 22:13:38

XII ENCONTRO MOTARD DO MOTO CLUBE CORVOS DO ALFUSQUEIRO
O Moto Clube Corvos do Alfusqueiro, festejou no passado Domingo o seu décimo segundo aniversário, com um encontro Motard que teve lugar no Porto Várzea em Campia. Esteve presente um número muito significativo de Motards que animou o encontro o qual decorreu com a normalidade de sempre. Como cartaz de visita, tivemos a envolvente paisagem da praia fluvial de que muito nos orgulhamos e apaixona quem nos visita. O Moto Clube agradece a todos quantos estiveram presentes e espera que aqueles que nos visitaram pela primeira vez, tenham levado boas recordações da nossa terra.
Um abraço e até para o ano.
Mário Lima Yamaha XV-1100
Enviado por Mário Lima em 12/07/2012 22:31:23

Obrigado
Olá Rainha Isabel, obrigado pela amizade dedicada aos Corvos do Alfusqueiro. É assim que os amigos se vão descobrindo neste mundo conturbado e cheio de injustiça. Os Corvos do Alfusqueiro retribuem com a mesma simpatia e amizade.
Obrigado.
Mário Lima Yamaha XV-1100

Enviado por Mário Lima em 12/07/2012 22:19:41

PARABÉNS
...Tal como a tranquilidade dessa natureza tem a capacidade de envolver todos os que a visitam, a simpatia dos CORVOS do Alfusqueiro faz com que os que com eles voem regressem, nem que...seja mais tarde.
Triste pela impossibilidade de não fazer parte do "bando" neste 12º voo, não deixo de vos parabenizar e desejar um dia agradável.
Abraço grande
Rainha Isabel, yamaha xvs 650
Enviado por Rainha Isabel Lemos em 08/07/2012 00:49:32

XI ENCONTRO MOTARD DO MOTO CLUBE CORVOS DO ALFUSQUEIRO

No passado Domingo realizou-se mais um encontro Motard, levado a cabo pelo Moto Clube Corvos do Alfusqueiro. O evento teve lugar na Praia Fluvial do Porto Várzea em Campia, onde se reuniram várias dezenas de Motards vindos de diversas regiões do nosso país.
O convívio decorreu com a normalidade de sempre, num clima de festa e de amizade, onde não faltou a música para animar quantos ali se encontravam.
No final da tarde, dois elementos do grupo brindaram-nos com as suas concertinas que deram lugar às tradicionais cantigas ao desafio que muito animaram todos os presentes.
O balanço que fazemos deste encontro é positivo na medida em que recebemos um grupo muito significativo de Motards, familiares e amigos que se mostraram entusiasmados com a região e sua paisagem e também com a nossa terra.
O Moto Clube agradece a presença de todos e espera-vos de novo para o próximo ano. Até lá, votos sinceros das maiores felicidades.

O Presidente
Mário Lima, Yamaha Virago XV 1100
Enviado por Mário Lima em 15/07/2011 23:11:10

Presidente
Olá Isabel
Obrigado pelas palavras proferidas em nome dos Corvos e do Alfusqueiro e pela tua presença neste nosso décimo primeiro encontro Motard.
Foi um prazer ter-te entre nós. Espero poder contar com sua "Alteza Real" nos próximos eventos e com a simpatia que a todos contagiou.
Afinal não é só no Mónaco ou no País de Galles que se encontram Rainhas simpáticas. Portugal não sendo monárquico tem uma Rainha que irradia simpatia e que cativa a atenção mesmo dos mais distraídos.
Os Corvos do Alfusqueiro estarão sempre de asas abertas para te receber. Até sempre e boas curvas.
Um abraço
Mário Lima, Yamaha Virago XV 1100.
Enviado por Mário Lima em 15/07/2011 22:44:21

Obrigada
Salut, Licínio
Obrigada. Irei com todo o gosto, assim se proporcione, a esse mundo, queres tu dizer, de motos só no masculino.
( Pssst..., mulheres que eu vi no lugar do "pendura" que estão à espera para inverter de lugar!!!! )
Abração
R Isabel
Enviado por Rainha isabel em 14/07/2011 10:34:29

Salut Isabel
Eu sabia. Eu sabia que a Realeza não podia utilizar a mesma linguagem do povo pois o "pretocolo" assim o impõe, mas na escrita, pensei que se podia utilizar a um nível mais aproximado ao tempo de crise. Gostei, bebi tanto destas tuas linhas como as Imperiais que bebi ao ao almoço.
Obrigado por terem vindo pois um pouco de doçura neste mundo de brutos sabe sempre bem.
Contamos contigo para a proxima.
Boas curvas.
Licinio, Intruder 1800 R
Enviado por LICINIO LIMA CORREIA em 12/07/2011 22:43:06

1

2

3

4

próxima